Menu Content/Inhalt
Início seta Releasing
 
Click image to open!

Visando sempre humanizar e criar espaços agradáveis e interativos com sabores, cores, cheiros, toques e sons, Edu Bianco e a Flamboyant Paisagismo elaboram e executam projetos nas áreas residenciais, corporativas, comerciais, industriais e reflorestamentos. 

Sempre presente desde a criação até a implantação e finalização do projeto e nunca se esquecendo do principal - o bom gosto, a harmonia e a preservação do meio ambiente, Edu Bianco não só divulga sempre as coisas espetaculares que as plantas podem agregar a todos e a todos os espaços, mas também diferencia cada trabalho de acordo com os interesses e necessidades do cliente e desenvolve, assim, um projeto personalizado.

Com grande consciência ambiental e experiência na parte prática do plantio, Edu Bianco faz o uso de adubos e defensivos agrícolas específicos para plantações e plantas em geral, desde adubação química, foliar, orgânica, inseticidas e fungicidas.

Edu Bianco também participa como voluntário do projeto social no LESF (Lar Escola São Francisco), onde criou o Jardim dos Sentidos, que consiste na revitalização do jardim, fazendo o uso de plantas que trazem perfumes, cores, texturas e sabores. Criou também uma horta para que as crianças do lar cultivem hortaliças, verduras e ervas, utilizando um processo de compostagem, que aproveita os próprios detritos para adubo, fechando assim o ciclo com a consciência ecológica e social.

O paisagismo na vida de Edu Bianco iniciou muito cedo quando, na propriedade de sua família, no interior de São Paulo e em sua própria casa, já praticava técnicas de paisagismo. Fez três cursos no IBRAP (Instituto Brasileiro de Paisagismo) de Paisagismo Básico, Estilo de Jardins, e Representação Gráfica de Projeto em Paisagismo. Após a realização dos cursos foi trabalhar com a paisagista Gigi Botelho, onde permaneceu por um ano e adquiriu mais experiências na parte prática, fez stands para vendas de apartamentos, realizou obras em casas, apartamentos e coberturas, não só em São Paulo, mas também no litoral e interior e montagens, como assistente da paisagista, de mostras como Casa Cor 2006. A partir daí, seguiu sua carreira independente. 

Com o objetivo de absorver e expandir o conhecimento adquirido em todos esses anos realizou os cursos Leader Training e Acreditando em você de Tadashi Kadomoto.

 
Design por Agência de Sites